segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Giveaway Triunfo Digestive Go! Canela



Embora tenha vindo a descobrir e introduzir mais especiarias na cozinha e alimentação, a canela continua a ser aquela especiaria clássica. E são vários os benefícios que tem:
- facilita a digestão;
- ajuda a reduzir o colesterol;
- ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue.
É ainda uma boa ajuda para a respiração (ajuda a combater a tosse e resfriados), contra artrites e dores de cabeça.



Ora a canela é o novo sabor das Triunfo Digestive GO!, uma opção prática de snacks saudáveis para levar para fora de casa. A marca junta este sabor à gama das bolachas com fibras e cereais que já existe (originais, maçã, aveia e chocolate) e, tal como na restante gama, os packs trazem saquetas individuais (6).


Para marcar este lançamento, e sem esquecer os leitores d’A Marmita Lisboeta, a marca centenária Triunfo vai oferecer dezenas de pacotes de bolachas Digestive GO Canela!



Para se habilitarem a 1 dos 5 prémios de 10 pacotes de bolachas Triunfo Digestive Go Canela, até dia 11 de Outubro terão que:


- seguir o Facebook d'A Marmita Lisboeta
- escrever um comentário neste post do Facebook d'A Marmita Lisboeta dizendo em que altura do dia mais apreciariam uma saqueta de Triunfo Digestive Go! Canela, e

- marcar um amigo nesse comentário.


Os comentários darão origem a um número de entrada (por ordem cronológica) e o sorteio será realizado no dia 12 de Outubro. Podem concorrer pessoas com moradas em Portugal Continental e Ilhas, uma vez por dia durante o período do Giveaway desde que com frases diferentes e amigos marcados diferentes. Os cinco vencedores serão anunciados no Facebook e no blog, e os vencedores deverão enviar as moradas onde desejam receber o prémio no prazo de 3 dias.

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...