quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sumos detox continuam na moda - Giveaway

Os sumos detox continuam na moda! O best seller do ano passado da Lillian Barros continua aí como manual para injectar saúde e especialmente no tempo quente os sumos sabem mesmo bem! Este Sábado e Domingo (20 e 21, entre 11h e 13h e 17h e 19h), a Lillian Barros vai estar no Continente de Telheiras a fazer sumos de fruta/detox que os visitantes vão poder provar, aprender a fazer e mesmo colocar dúvidas à nutricionista.
Se este já era incentivo suficiente para juntar a ida às compras com aprender mais sobre como viver melhor, ainda temos outro: um exemplar do livro Sumos e Águas Detox, da Lillian Barros, para um(a) leitor(a) do blog que o possa levantar no Sábado dia 20 entre as 11h e as 13h no Centro Comercial de Telheiras.


Para se inscreverem no sorteio (via random.org), basta serem seguidores d'A Marmita Lisboeta em alguma das redes (Facebook, Instagram, Google+) e inscrever-se aqui até 6ª feira às 12h (cada seguidor pode inscrever-se uma vez por rede). O vencedor será avisado por email e anunciado aqui no blogue na 6a feira.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...