segunda-feira, 23 de março de 2015

Mesmo a tempo do jantar #1

Sabem aquela surpresa de "encontrei isto no meu telemóvel!"? Não me vai acontecer, porque o dito se finou. Desde novo que me dava problema mas desta vez parece ter sido definitivo. Está no hospital dos telemóveis ou dos smartphones, com uma longa lista de espera, claro, porque são tantos a avariar. Ainda assim, como tinha o sistema de gravação na cloud ainda fui descobrir uma fotografia antiga que tirei para partilhar convosco. Uma pequena dica com as margarinas Vaqueiro. A "Ideal para aves", com tomilho, limão e alho, além do uso sugerido, é óptima para peixe no forno, bastando mais um bocadinho de flor de sal e levar ao forno; e a "ideal para porco", com pimentão, alho, louro e alecrim, é também muito boa para polvo assado no forno. (E assim nasce a rubrica "mesmo a tempo do jantar", com dicas que poupam tempo, de preferência para fazer doses a contar com a marmita)


Rezem pelo meu telemóvel, por favor.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...