sábado, 11 de outubro de 2014

Sumos para o almoço: Ladybug

E se dás por ti às 15h sem ter almoçado e a cabeça dói como dói o universo ao Fernando Pessoa? Sei que não se deve fazer, mas faz o que eu digo e não o que me faz doer o universo. Fui à minha lista 'sítios a visitar' do Zomato e o Ladybug foi a opção que passou aos 'visitados' (ah, na nova versão do Zomato podem fazer 'check in', caso tenham net móvel, porque o Ladybug não tem wifi). Os sumos biológicos e a boa localização (ali na Av. João Crisóstomo, perto do Saldanha) eram argumentos convincentes. À chegada, uma recepção óptima, aconselhamento e boas vindas, introdução ao conceito. Não optei pelos sumos detox ou dos que substituem refeições, mas procurando algo 'para trincar' só encontrei as empadas ou tartes (também com massa tenra), alguns pastéis de macrobiótica. Um sumo delicioso com pepino, kiwi e pêra - o Natura - deram-me a frescura que precisava e, sucker por massas tenras, gostei da empada (têm de espinafres, bacalhau, frango), mas acho que fazem falta mais opções de acompanhamento. Os preços? €2,90 por sumo bem-estar, 300ml, e €1,50 a empada. Os sumos funcionais começam a partir de €3,60. Para a localização que tem, parece-me decente. Pelo menos, não vou pensar mais nisso porque só quero que a dor de cabeça passe. E com um boost de frescura, passou mesmo.


A review do Ladybug está no Zomato

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...