segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Poupança: passatempo Boonzi

Tempos (mais) difíceis se esperam para 2014. E, embora tenhamos que nos abstrair e celebrar o Natal e a passagem de ano com as coisas boas que o ano de 2013 trouxe, temos que nos preparar para o que aí vem e isso significa equilibrar as finanças para continuarmos a ter os nossos "essenciais", aquilo de que precisamos para viver e não só sobreviver... Elegemos o mês de Dezembro como o mês da poupança, porque surgem muitos almoços, jantares, prendas, compras... e a primeira iniciativa será um passatempo para ajudar os marmiteiros a equilibrar as contas!

O Boonzi é um software de gestão de finanças pessoais super fácil de usar e que ajuda a poupar dinheiro, importando os movimentos directamente do homebaking (funciona com todos os bancos nacionais). Sabem quanto se gasta com o café depois do almoço todos os dias, ou mesmo em almoços que parecem baratos no bar ao lado da empresa? Pois, este tipo de gastos, só com alimentação, podem ascender a centenas de euros no final de um mês. Nada de mal se achamos que está dentro dos limites que consideramos aceitáveis, mas por vezes nem temos consciência se estão ou não... O Boonzi, que já experimentámos cá em casa, prevê todos os tipos de despesas de família (conheçam mais através da reportagem da SIC) e permite contabilizar despesas anuais como seguros e coisas lindas como essas.

Por isso, o Boonzi e A Marmita Lisboeta vão oferecer duas licenças, no valor de €39,90 cada, aos seguidores do blog e fãs no Facebook da Boonzi que se inscrevam no formulário abaixo até dia 15 de Dezembro. O sorteio será feito via random.org, e comunicado no dia 16 no blog. Boa sorte, marmiteiros poupadinhos! Para quem quiser começar já a poupar, espreitem a receita de soja à indiana!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...