quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ingrediente para uma vida saudável

"Nós gostamos de pessoas com tensão baixa", foi o que a médica me disse na última consulta de rotina depois de verificar que a minha tensão está a registar os valores mais baixos de sempre. "O que é preocupante é a tensão alta". Pois. 

Uns dias depois, fomos convidadas para ir à apresentação de uma nova publicação, o jornal gratuito "Ingrediente" (muito menos polémico do que o primo que rimava, "O Independente"), com conteúdos sobre saúde, e cujo primeiro número é precisamente dedicado à Hipertensão. Editado pela Angelini, este número tem dicas da Ágata Roquette, a nutricionista que está nas bocas do mundo (pelo menos do mundo feminino), e dá dicas sobre como conjugar alimentação, exercício físico e, em recurso, medicação, para chegar a uma vida mais saudável! Estará disponível nas farmácias portuguesas, gratuitamente. Para quem não sofre de hipertensão, há muitas outras dicas (na foto, sobre magnésio, por exemplo) e há uma página especialmente pensada para crianças!
Leiam os conselhos para uma vida longe da hipertensão e façam com que os médicos gostem de vocês! E eu gosto de médicos assim, dedicados, atenciosos e profissionais (do SNS, frise-se)!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...