segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[Passatempo] Gelados do Bairro no Hotel Real Palácio

Nesta altura em que as cidades ficam "a meio gás", com as escolas fechadas e "meio mundo de férias", há por aí marmiteiros no activo? Acreditamos que sim! Pois A Marmita Lisboeta volta com um passatempo para recompensar esses marmiteiros de Agosto, com a oferta de uma experiência de Verão num hotel de cinco estrelas!! Ah pois é! 


Vamos sortear um voucher de €10 para os Gelados do Bairro, no Hotel Real Palácio, em Lisboa (perto do Saldanha). São gelados de fabrico artesanal inspirados nos tradicionais sabores portugueses: à clássica baunilha, morango ou chocolate, juntaram-se receitas tradicionais, originando genuínos sabores, como a amêndoa amarga, o doce de ovos com pinhão, o arroz doce com canela, o moscatel e passas ou o requeijão com doce de abóbora e nozes.

O voucher pode ser gerido para 1, 2 ou 3 pessoas conforme o nível de gulodice/altruísmo - por isso, chamem os vossos amigos para participarem e quem ganhar leva os outros! 

Para se habilitarem, basta:
- Ser seguidor Google OU Bloglovin OU Feedly OU fã da página Facebook d'A Marmita Lisboeta, e
- Ser fã da página Facebook dos Hotéis Real, e
- Inscrever-se no sorteio via formulário aqui.


Podem inscrever-se (uma vez por pessoa) até dia 18, 23h59, e o sorteio realiza-se no dia 19, sendo o/a vencedor/a referida no blogue e o voucher enviado por email, para usufruir do prémio até final de Agosto.

Gelados do Bairro Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115 | 1050-228 Lisboa

5 comentários:

Juliana disse...

Já está! ;)

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Tertúlia da Susy disse...

Já está :)

Graziela Costa disse...

Ai que belo prémio. Quem me dera ganhar =D

Beta disse...

Esperar pelo geladito :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...