quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tirar um tempo

Um "Time Out" é o que precisamos por esta altura. Numa noite de fim da Primavera, apesar de não estar quente (e eu gosto assim, atenção!), fomos aproveitar o Sem Reservas da Nobre de que vos falei aqui. Experimentar uma refeição em conserva da Nobre, com uma bebida on the house, entre amigos: parece bem, soube melhor!



O ambiente estava (já disse que frescote?) animado, com uma banda ao vivo e o bulício da Av. da Liberdade, a esta hora com pouco trânsito, mas com grupos de pessoas a correr (corridas da Nike, ao que parece), outros a descer a avenida de patins... Na nossa mesa, além de pôr conversas em dia, no prato optámos por experimentar o cassoulet, uma receita francesa que não conhecia e que se assemelha a rancho, mas com feijão vermelho, salsicha um pouco de chouriço, tomate e cenoura. Como já disse no outro post em que partilhei esta iniciativa de refeições "à pala", este é o tipo de refeições que, por um lado, nem sempre se fazem só para uma ou duas pessoas e, por outro, não se devem comer frequentemente, mas que ocasionalmente sabem bem e, se tivermos em casa numa conserva, dão sempre jeito. Além de terem menos conservantes do que refeições pré-congeladas (que no meu caso nem tenho espaço para ter no congelador). 

Às 22h, como prometido, o restaurante desvaneceu-se e as conversas também... Os horários nem sempre permitem combinar um encontro de fim de tarde com amigos, seja para jantar ou só para um lanchinho ou "copos", mas quando se consegue, quem ganha é o coração.

== O Facebook d'A Marmita Lisboeta está aqui ==

2 comentários:

Graziela Costa disse...

Olá Ana. Não tinha visto esta iniciativa, mas quando houver mais. Avisa-me por favor. Bjs

Graziela
Vida de Desempregada

Unknown disse...

Olá Graziela, eu publiquei há uns dias a avisar os leitores ;)Mas acho que foram 3 eventos e já terminou. Foi giro :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...