segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quadros



A Soup Maker continua em (grande) acção! Aqui foi um puré de feijão com cenoura e courgette, a que juntámos uma colher de sobremesa de ricotta e cebolinho em casa (na marmita, foi simples e também fica saboroso!)

Os melhores chocolates são dinamarqueses e chamam-se Anthon Berg! Então estes de laranja e massapão, em saquetas individuais, estão mesmo a pedir para ir na marmita! Quem importa isto em Portugal, por favor?

Um recurso de última hora e aproveitar produtos de promoções: a nova massa da Milaneza - macarronete de azeitona - cozida com camarão e colocada no forno com um pouco de cogumelos frescos, picados, natas frescas, sal e pimenta, queijo para fundir e orégãos. O custo total não deve ter ultrapassado €3 e deu para 3 doses.

A nova companhia depois de almoço: chá de hortelã menta da It-Tea by Jugais. Ajuda na digestão e tem um sabor bastante refrescante. Para quem acha que chá não condiz com tempo quente, também se bebe bem quase frio. Pode ir quente no termo de chá, fazer-se na hora para quem tem jarros eléctricos no escritório, ou ir frio numa garrafa de inox, por exemplo (não fica igual, mas uma opção é reaquecê-lo no microondas com uma caneca).


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...