segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma baguette, e um pedido de tréguas

Quero almoços ao ar livre! O que seja que se possa comer frio ou aquecer na copa e correr para a rua para apanhar um pouco de sol. Por isso, fiz esta baguette simples em modo de oferenda aos deuses para nos darem tréguas com este mau tempo. Eu nem me importo que chova e até prefiro chuva do que uma Primavera quente que me provoca alergias, mas acho que já chega. Pum!

Acho que os deuses ficaram contentes, porque entretanto deixou de chover!

Baguette de queijo brie
- Baguette barrada com pasta de azeitona Gallo com fatias de queijo Brie Président (cortado na diagonal para fazer fatias maiores) e alface roxa

6 comentários:

Marmita disse...

SIM venham eles :) ai solinho bom kiss

Unknown disse...

Sol de Primavera é o melhor!! Beijo!

Sexinho disse...

Gostei do manifesto. PUM!

Unknown disse...

Basta!

:)))

Unknown disse...

Andamos todos a suspirar pelo sol!

Unknown disse...

aaaaaaaai
(e ainda não é hoje! Vou ter que oferecer outro repasto aos deuses!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...