sexta-feira, 5 de abril de 2013

Produtos do ano

Uma forma de escolher melhor aquilo que compramos e comemos é estar atento a referências sobre qualidade e inovação. O selo "Produto do Ano" premeia a inovação de produtos (alimentares e não-alimentares) e os prémios desta edição foram entregues num final de tarde em Março, no Torreão Poente do Terreiro do Paço (sempre uma oportunidade para conhecer a frente renovada do rio Tejo), onde o público podia conhecer os stands das várias marcas.

Apesar do clima adverso, o estudo do Produto do Ano concluiu que 91% dos portugueses gosta de experimentar novos produtos, sobretudo mulheres e jovens entre os 25 e 34 anos. O estudo, feito a mais de 2000 pessoas, concluiu também que os aspectos mais valorizados são a relação qualidade-preço. Revejo-me neste perfil, porque o muito barato por vezes sai caro ou não acrescenta nada...

Foram distinguidos 34 produtos em 88 concorrentes, e na área alimentar foram os vencedores foram: Earth Water, Earth Coffee, Iogurte Grego Ligeiro da Nestlé, Fiambre Extra Suculento Nobre, Salsichas Forno de Lenha, Gama batatas fritas da Lev, Creme para barrar para dietéticos Nutellev, Pitéu + económico Martini Royale e Gama Aptamil Júnior.

Produtos do Ano 2013 nas categorias Produtos Alimentares e Bebidas (site)

2 comentários:

pedra de sal disse...

Que interessante... Nao utilizo nenhum deles! LOL tenho de experimentar!

Unknown disse...

Provei o Martini Royale no dia da entrega dos prémios (3a foto de baixo) e acho que vai ter sucesso quando o tempo começar a aquecer ;)
O fiambre da Nobre também é bastante bom, as embalagens de 100g estão a €1 agora no lançamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...