sábado, 20 de outubro de 2012

Supra Sumo

Como vos disse, ao trabalhar em casa um dia por semana, o almoço está normalmente preparado de véspera. Isso significa que, por vezes, a meio da tarde tenho necessidade de sair um pouco de casa para arejar e voltar a encontrar concentração.

Num desses dias, rumei ao centro comercial Alegro, na Amadora, para experimentar os sumos da Sumo-Pontífice, sumos de frutas e legumes (apenas nacionais) sem adição de água nem açúcar. Num minuto e meio, é preparado o sumo da nossa eleição. Têm três tamanhos, o mais pequeno é €2,5 e é substancial.





Escolhi o Fitness, que tem pepino, abacaxi, maçã e gengibre, e substituí a hortelã por sementes de girassol, mas provei também o Mente e o Energia, mais doces. Tive oportunidade de falar com a Diana, a engenheira alimentar que é responsável pelo desenvolvimento dos produtos, que referiu que os benefícios conseguem adaptar-se a públicos diferentes e a épocas diferentes, sendo nesta altura do ano, famosa por constipações, Imunidade o sumo mais procurado. O balcão tem também tostas que permitem complementar os sumos.

Esperemos que o negócio se expanda a outras zonas do País!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...