segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na TV

O pequeno-almoço d'A Marmita Lisboeta no Você na TV

A caixa aqui ao lado pede os vossos testemunhos, para poderem depois dizer "Mãe, estou n'A Marmita Lisboeta!". Pois desta vez, na passada sexta-feira, disse eu: "Mãe, A Marmita Lisboeta está (no Você) na TV!"


A reportagem do programa da TVI focou um contraste entre o pequeno-almoço de mulheres de gerações diferentes, com o testemunho de três senhoras idosas de Mação, e da Isabel do Cinco Quartos de Laranja e o meu.

5 comentários:

Salsa Verde disse...

Olá Ana,
Em primeiro lugar, muitos parabéns pela tua participação no programa.
Obrigada pela tua visita e comentário e obrigada pela tua proposta que, infelizmente, tenho de declinar, pois eu não trabalho e, como tal, não preparo marmita. O meu marido de vez em quando leva sandes, mas a maioria das vezes come fora e as únicas marmitas que preparo diariamente, são as das crianças para a escola e essas, consistem sempre do mesmo, ou seja, uma sandes, uma peça de fruta, um iogurte líquido e um sumo.
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Unknown disse...

Que pena, Lia... De qualquer forma, o blogue ficará na lista das sugestões aqui do lado! :)
Boa semana!

Laranjinha disse...

Olá Ana,

foi tão giro termos participado nesta reportagem. Eu gostei muito.

Um beijinho.

Unknown disse...

É verdade, Isabel, foi mais uma pequena aventura! Beijinho :)

Salsa Verde disse...

Obrigada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...