quarta-feira, 6 de julho de 2016

O Verão para aprender e sair



A AEG promove workshops gratuitos e masterclasses no Mercado do Bom Sucesso, no Porto, esta 5ª e 6ª feiras (7 e 8 de Julho),  com os chefs Freddy Guerreiro, Mafalda Pinto Leite e Ricardo Coelho. A série de workshops é dedicada ao tema da 'Saborologia', abordando cada uma das fases: escolha dos melhores ingredientes; frescura e conservação; técnicas para novos sabores e texturas; empratamento. Em cada um dos workshops um chef irá partilhar métodos, truques e dicas para transformar uma refeição banal numa experiência memorável.


Mais informações e para inscrição nos workshops (apesar de gratuitos, carecem de inscrição) em http://www.aeg.com.pt/Page-Footer-Menu/Newsletter/ 

A Saborologia está também em vídeos no YouTube: Origem, Frio, Quente e Experiência.



Já em Lisboa e de 6ª a Domingo (8, 9 e 10), a Estrella Damm promove a 2ª edição do Str.Eat Fest, nos jardins junto ao Museu da Electricidade, em Belém. O evento junta 50 marcas de comida de rua, a demonstrar a dinâmica deste segmento nos últimos anos: desde cachorros, pregos e hambúrgueres, petiscos típicos e gourmet, até opções de healthy food e inúmeros doces e sobremesas. Haverá ainda um espaço para música, actividades para crianças e entretenimento para famílias.

A entrada é livre. Horários:



Quer em Lisboa quer no Porto, continua a Rota dos Hambúrgueres da Hellmann's, até ao final de Julho. A 2ª edição do evento conta com 37 hamburguerias aderentes em Lisboa e 21 no Porto, e o preço é fixo de €10 por hamburguer e uma bebida. Existe lista na Zomato com reviews dos utilizadores.
 
https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...