sábado, 2 de julho de 2016

Comer no NOS Alive 2016

Next up: NOS Alive!

Como em outros festivais, não é permitida a entrada no recinto de: garrafas plásticas com tampa, bebidas alcoólicas, caixas com comida (destacamos os que estão relacionados com comida e bebida, para mais informações ver o site do festival), mas existe um bengaleiro, gratuito, fora do recinto (no Welcome Center), para os itens que não são permitidos dentro do festival.



Por isso, é preciso procurar a oferta disponível no recinto para as muitas horas em pé e possivelmente a saltar! Continuam a Primor e Portugália, mas também outros conceitos: Maria Wurst, The Factory, Pizzaria do Bairro, o The Cru (comida biológica e sem glúten), junto ao Raw Coreto by G-Star RAW, Guacamole, O Bolo da Marta, a Casinha do Pão, entre muitos outros. Existe ainda uma esplanada com 2 mil lugares.


Na continuidade de outras edições, o Alive adere ao Movimento Zero Desperdício, com a Dariacordar - Associação Contra o Desperdício, promovendo a recuperação de excedentes alimentares naturalmente gerados nos mais variados refeitórios, restaurantes e eventos na forma de comida confeccionada e não servida: além do catering do staff e dos artistas, também as empresas de restauração no recinto aderem ao movimento. Toda a comida que, respeitando os parâmetros da ASAE, não for consumida durante os dias do NOS Alive, será recolhida durante a noite e entregue durante a manhã do dia seguinte a instituições de caridade do concelho de Oeiras.

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...