quinta-feira, 26 de maio de 2016

Livros para comprar e onde comer na Feira do Livro

A Feira do Livro de Lisboa abre hoje (26) portas, já a marcar o início das festas de Verão na cidade! Um dos maiores eventos culturais do país marca também muito o mercado dos livros e a área da culinária e gastronomia não é excepção, com os lançamentos a suceder-se neste mês de Maio e na própria feira. Ficam alguns destaques de livros recentemente lançados e que certamente se encontrarão em destaque na feira.

Semear Sabor, Colher Memórias, de Fátima Moura e Justa Nobre 
Há Alguém mais Gulosa do que Eu?, de Mafalda Agante

Comida de Verão, Sabores para o Ano Inteiro, de Rita Malvar Magalhães
E porque subir e descer o Parque Eduardo VII à procura das melhores oportunidades ou de obras recentes (de culinária e não só!) pode consumir alguma da nossa energia, as opções de comida na feira este ano foram reforçadas!


«Esta edição, a Feira do Livro tem novos conceitos de restauração. Espaços gourmet e zonas lounge de bebidas juntam-se às tradicionais farturas, gelados, pipocas e bolos regionais. São mais de 40 espaços onde pode desfrutar de um almoço ao ar livre, na companhia de um livro, um jantar em família ou, simplesmente, encontrar os amigos ao fim do dia para uma bebida.» 

Mais informações em http://feiradolivrodelisboa.pt/

https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...