quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tefal lança Actifry Express



Castanhas assadas na Actifry?


Sim, aconteceu na apresentação da nova Actifry Express, que nos mostrou que a máquina serve para bastante mais do que para fritar com pouca gordura. A nova máquina, que já está no mercado, tem a diferença de ser mais rápida do que as versões anteriores (como a nossa) graças à tecnologia melhorada para difundir o fluxo de ar.
ler mais

O nutricionista Rodrigo Abreu preparou uns croquetes que são o género de alimento que se associam à Actifry, mas à base de legumes cozidos (que dá para fazer com sobras) e com muito pouca gordura, usando a rede, sem ficarem secas. Ficaram cozinhadas de forma bastante uniforme, usando um programa pré-definido (existem os programas Batatas, vegetais, e frango/aves).



Surpreendeu-nos a preparação das castanhas, sem qualquer gordura, e a preparação de carne de porco também sem gordura, usando a gordura natural da carne e tirando partido de marinada com sumo de laranja e vinho do Porto.




Então a Actifry Express é isto:

- 3 programas de combinação de temperatura e tempo e possibilidade de programar manualmente;
- ecrã LED com desligar automático;
- desmontável para lavar as peças (tampa, cuba e pá) na máquina de lavar loiça;
- a versão base custa €230 e a versão "Snack", com a rede para croquetes, por exemplo, e que permite maior quantidade, custa €250. 


https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...