sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[Review] Green juices

Pois é, há tempos mostrei no Instagram que tinha comprado os sumos Green juices da So Natural em promoção no Pingo Doce (Pague 2, leve 3) e prometi uma review. Ora aqui vai!


Depois de a moda dos sumos verdes ter passado da fase "febre", a verdade é que sumos frescos dão um aporte de vitaminas e frescura que se sente, é real, não é só efeito de moda. Claro que a parte prática, quer de fazermos em casa ou estarmos perto das lojas que os vendem feitos na hora, coloca alguns entraves. Por isso, quando vi estes em promoção, num sítio tão "à mão", pareceu-me ficarem num preço decente e decidi experimentar. Normalmente, são à volta de €1,70 cada garrafa. As receitas que escolhi foram as de pepino e aipo, beterraba, e abacate.


O de pepino e aipo foi o que menos gostei, em parte porque não aprecio o aipo - embora ache que não tem assim tanto. Bebe-se bem, tem também maçã (todos têm), espinafres e limão (o que é bom porque complementa a vitamina C com o ferro dos espinafres, para ajudar na sua absorção) e o pepino torna-o mais aguado. 

O de beterraba só fica com a cor deste tubérculo: o resto é sobretudo o sabor da maçã e cenoura. O que para mim não é positivo porque gosto de beterraba, e é o que faz realmente bem porque se consome menos. Este tem também gengibre, o que lhe dá alguma acidez, num sabor global agradável, eu pelo menos achei, só que não rico em beterraba.

Já o de abacate foi o que me surpreendeu mais e gostei mais. Tem um sabor agradável, acho que graças à maçã e pêra, e leva também pepino e espinafres. Com o abacate, é o mais espesso e encorpado, macio e também mais substancial. 

Review: Sabe bem ter opções de vitaminas à mão, mas não há milagres
Rate: ***
 
https://www.facebook.com/pages/A-Marmita-Lisboeta/268773549859252

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...