sexta-feira, 10 de julho de 2015

Serviço público

Verdadeiro serviço público o da Direcção Geral de Saúde, da EPAL e da Associação de Nutricionistas - que resultam em mais recursos para os comuns cidadãos, gratuitos ou a baixo custo:

A DGS acaba de publicar um Manual pedagógico na área da alimentação vegetariana, procurando ir ao encontro do interesse crescente entre os Portugueses por padrões alimentares com quantidades elevadas de vegetais ou exclusivamente vegetarianos, por razões de saúde ou de filosofia de vida, procurando que se mantenham cuidados nutricionais. O Manual é de acesso gratuito e pode ser descarregado aqui, ou através do blog Nutrimento.
A EPAL lançou em final do ano passado a Fill Forever, uma garrafa reutilizável e reciclável, translúcida com cor azulada e design ergonómico - vendida a €1 (sim, €1!!) nos núcleos do Museu da Água (mais info aqui). A inscrição na garrafa diz "Lisbon H2O - enginereed by EPAL".

Livro gratuito de receitas da Associação Portuguesa de Nutricionistas "Quatro Estações - Receitas Mediterrânicas de Massa", para adaptar às estações do ano de forma equilibrada e saudável. Disponível aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...