quarta-feira, 11 de março de 2015

[Giveaway] "Comer para Ser Feliz"

Ai as saudades que eu já tinha de um belo giveaway...! Aposto que vocês também! A editora Arte Plural e A Marmita Lisboeta vão oferecer um exemplar do último livro do Gill Paul (médico) e Karen Sullivan (nutricionista), "Comer para Ser Feliz", que é assim um mote de vida espectacular. Desde irritabilidade a TPM, ansiedade, compulsão, fadiga ou mesmo depressão podem ser combatidas e minimizadas com uma alimentação correcta e direccionada, e o livro oferece 60 receitas práticas.

http://www.wook.pt/ficha/comer-para-ser-feliz/a/id/15862135
"As causas dos nossos estados mentais e emocionais mais negativos são várias; contudo, quase todos podem ser melhorados através de uma alimentação inteligente, focada no consumo dos alimentos com os nutrientes certos. Este livro apresenta os alimentos essenciais que têm efeito comprovado de aumentar a sensação de bem-estar. Inclui ainda um capítulo dedicado aos problemas emocionais e sintomas mais frequentes que podem ser tratados com estes alimentos, bem como receitas deliciosas e fáceis de confecionar e planos nutricionais semanais." (Ed. Arte Plural)

Para participar, devem seguir A Marmita Lisboeta no Google+ e partilhar o link do passatempo nessa ou noutra rede social (Facebook, Instagram), inscrevendo-se no formulário abaixo até dia 19 de Março. É válida uma inscrição por cada link de partilha diferente do mesmo utilizador, e o giveaway é válido para Portugal Continental e Ilhas, sendo o envio gratuito para o vencedor. O sorteio será realizado no dia 20 e anunciado aqui no blog e no Google+.
 

2 comentários:

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Fátima Martinho disse...

a participar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...