quinta-feira, 17 de julho de 2014

#Days

A minha ausência do blog deve-se a duas coisas principais: uma viagem de trabalho a Inglaterra e a aproximação das férias, com o que isso implica de terminar tarefas. Por isso, o registo dos dias refere-se a essa viagem, que me mostrou que não tenho saudades dos três meses que vivi em Inglaterra, sobretudo em termos de poluição e de comida... Mas houve opções interessantes e momentos engraçados.

Uma guerra publicitária entre duas lojas de pizza na rua principal em Leicester, que protagonizou um momento muito cómico, com cada equipa a pôr-se à frente da outra e a irem para o meio da estrada para os condutores verem a mensagem!

Como já sugeri por aqui, a minha opção em Inglaterra quando ando pela rua são as refeições do Marks & Spencer, que tem algumas combinações interessantes: aqui foi uma salada de bulgur com falafel, feta e tomate cherry e hummus
No aeroporto depois de muuuuitas horas de espera e sem dormir, procurei um chai tea latte no Pret-a-Manger, onde me disseram "não temos, podes encontrar no Starbucks". Lembrei-me da minha antipatia pelo Starbucks e disse "não, experimento o vosso Vanilla latte". O empregado ofereceu-me a bebida e era bastante boa! Tudo o que tem estrelas é melhor!

Marmite (você) e um coração, no buffet do pequeno-almoço do hotel onde fiquei: como não amar?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...