segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Passatempo Workshop culinária

Uma das partes mais engraçadas desta aventura do blogue é conhecer pessoas através  das actividades em que A Marmita Lisboeta está envolvida, quer outros bloggers, quer outras entidades e marcas em torno do consumo alimentar, quer - e sobretudo - os leitores. Confesso que ainda fico um pouco admirada se conheço alguém em contextos inesperados e se a conversa vai parar ao blogue alguém o conhece!

Por isso, foi com grande satisfação que aceitei o "convite  para convidar" um leitor ou uma leitora d'A Marmita Lisboeta a participar comigo num workshop de culinária da Bonsalt, da Angelini Farmacêutica, no dia 19 de Fevereiro, às 19h30, no espaço Kiss the Cook (onde já estive num workshop de que falei aqui), em Lisboa. Estou com grande curiosidade para conhecer este produto, que é um substituto do sal, sem sódio e sem os malefícios do sal convencional, o que é particularmente importante para pessoas com problemas de hipertensão, por exemplo. E se for na companhia de um/a cozinheiro/a de marmitas, ainda melhor!


Como concorrer? Até Sábado, dia 16, podem enviar (1) uma frase original sobre porque deveriam ser vocês a participar no workshop e (2) o link/nome de seguidor do blogue para o email oficial do blogue: marmitalisboeta@gmail.com. A frase mais original será anunciada no dia 18 de Fevereiro no blogue e por email ao vencedor.

4 comentários:

Raquelita disse...

Que pena eu não ser de Lisboa :(
Tenho muita curiosidade em relação este produto, depois, diz-nos a tua impressão em relação a este substituto do sal.
Beijo e bom workhshop :)
Raquelita

Graziela Costa disse...

Já estou a concorrer =D

Unknown disse...

Podia dar um saltinho à capital... Digo,claro!
beijinhos, Ana

Unknown disse...

Recebido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...