terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festejando com os suecos

A Suécia é um dos países que mais gostei de visitar e tive a sorte de o fazer três vezes, uma das quais no Midsommar, o solstício de Verão. Os suecos gostam muito de natureza e de festividades e são muito descontraídos.

E foi isso mesmo que o Ikea tentou recriar no Festival do Lagostim, em Alfragide na passada 6ª feira, honrando uma tradição sueca que se realiza em Agosto, altura em que se pode pescar este marisco nas águas do país. Além da "estrela da festa", também os rolos de camarão e o salmão fumado (delicioso e que certamente fará óptimas sandes para levar!) fizeram parte do banquete. Para acompanhar, o pão sueco. A cerveja do Ikea e o Snaps sueco não faltaram. E ainda as sobremesas. Ufff! Um almoço fora da rotina, afinal de contas é Verão! 


E, claro, há sempre opções pensadas para as crianças: o melhor da Suécia!! Os produtos estão à venda na loja sueca, a Ikea Food - nesta altura, a geleira é oferecida na compra de lagostins.

O Festival já teve uma edição na loja de Matosinhos no final do mês passado. Para quem mora na zona de Lisboa e estiver interessado, vai ainda ocorrer na loja de Loures, esta 6ª feira, dia 10, a partir das 12h30Aproveitem e tragam o novo catálogo Ikea 2013: as tiras de tecido por cima da mesa levantam um pouco o véu sobre o destaque da nova colecção!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...