segunda-feira, 30 de abril de 2012

Valira

Tiago falou-nos numas "tuppers" muito populares em Espanha, e revelou-nos a marca  mais tarde: Valira (site com preços).

A marca tem caixas que podem ir ao congelador, ao micro-ondas e ao forno, e que não vertem. Também tem os termos para sólidos, para líquidos (como o da Ana) e malas e lancheiras térmicas para transportar.





Mais alguém por aqui usa material da Valira? A Marmita Lisboeta tem uma parceria com a marca e podem ver neste link os artigos disponíveis.

(O blogue vai já no terceiro mês de vida e conta com 300 fãs na página do Facebook, muito obrigada a todos pelo apoio, visitas e comentários! O que gostavam de ver mais no blogue? Se há marmiteiros, em Portugal ou no estrangeiro, que queiram dar o seu testemunho, escrevam um email para marmitalisboeta@gmail.com a demonstrar interesse.)

10 comentários:

Siul disse...

Pessoal eu arranjo contacto do vendedor de marmitas da valira, para mais informação ir ao blog:
http://www.osamigosdamarmita.blogspot.com/
Tem la tudo... E eu tenho uma malas da valira são um sucesso, ja arranjei umas dez ao pessoal que me pede.

carlos azevedo disse...

estou muito interessado nas malinhas da VALIRA
acho que se chamam MALAS NOMAD VALIRA, ouvi dizer otimas para transportar comida ,
podem me dar contactos de como contatar e ver catalogo ,

obrigado

Unknown disse...

Caro Carlos,
O blogue que está acima é do importador, e o email é jpatricio@valira.com . Tem em http://www.osamigosdamarmita.blogspot.com/
o catálogo.
As Valira são muito boas e têm modelos muito adequados para homem.

Haverá novidades em breve aqui n'A Marmita Lisboeta!!

Unknown disse...

Para homem e não só, claro!

Bárbara disse...

As vValira Satin para homem são muito giras!

Unknown disse...

Sim, para os homens por vezes é mais difícil encontrar opções, e acho que a Valira ajuda nisso;)

Unknown disse...

Quem tiver interesse pode enviar email para marmitalisboeta@gmail.com para pedir mais informações!

joao disse...

malas porta alimentos para todos , e esperem as malas para bebe ja em janeiro de 2013

Anónimo disse...

olá, precisava saber onde posso comprar uma marmita valira de 1l.Vivo no concelho de santo tirso.De já agradeço a ajuda que me poderem dar

Unknown disse...

Olá! Pode enviar-nos um email e dar-lhe-emos todas as informações: marmitalisboeta@gmail.com

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...